No dia 9 de agosto, a equipe de atualização e desburocratização do Crea-SP realizou um workshop para apresentar a versão teste e padronização do novo sistema que abrigará o Acervo Técnico do Conselho. O encontro, realizado no CreaLab Coworking da Avenida Angélica, contou com a presença de colaboradores que trabalham com os times de atendimento e fiscalização.
O acervo técnico é o conjunto das atividades técnicas desenvolvidas pelo profissional, compatível com suas atribuições, registradas por meio de ARTs (Atestados de Responsabilidade Técnicas). “Nosso objetivo hoje é reunir o máximo de dúvidas e apontamentos acerca das funcionalidades da plataforma para entregarmos um serviço completo e seguro para todos os profissionais”, afirmou Ana Luiza Alvim, chefe de equipe de padronização e desburocratização do Crea-SP.
Durante o evento, os colaboradores debateram pontos de melhoria e deram sugestões sobre as principais mudanças que devem ser feitas e as novidades que precisam estar neste novo sistema. “Hoje recebemos o time de análise e revisão do acervo técnico do Crea-SP para construirmos juntos uma nova plataforma mais eficiente e que atenda a necessidade dos profissionais, sempre defendendo o nosso mote: inovação e qualidade”, comentou a Eng. Ana Claudia Rinaldi, gerente de projetos estratégicos do Crea-SP.
A chefe de equipe do Acervo Técnico, Irca Lopez, reiterou que o serviço é necessário para garantir a eficiência e melhoria constante das ferramentas da profissão. “Queremos melhorar os procedimentos e serviços tanto para área tecnológica quanto para os profissionais”, comentou.
Ao final do dia, os profissionais realizaram um treinamento prático a fim de testar as novas funcionalidades da plataforma.
Fonte: Comunicação Crea-SP